
O Inter não segurou a pressão final do Atlético-MG e sofreu o gol da derrota nos minutos finais, pelo jogo de ida, da Copa do Brasil. Mas o vice de futebol, Fernando Carvalho, sequer conseguiu projetar o esforço que o time de Celso Roth terá de fazer para avançar à final da competição. O foco, a partir do apito final do árbitro na noite desta quarta-feira, é todo para o Brasileirão, onde o Inter tenta se afastar da zona de rebaixamento:
– Antes de responder o assunto Copa do Brasil, o nosso foco é o Santa Cruz. Precisamos do Beira-Rio lotado, com torcida nos ajudando para sairmos dessa situação que é ruim pra nós – disse o dirigente, para emendar: – Não terminou nada, a tortura continua. Vitória e Sport jogam antes. Temos que torcer que esses adversários não nos passem. Sábado é a oportunidade que temos para ficar longe dessa situação.
Leia mais:
Inter sofre gol no final e perde para o Atlético-MG no Beira-Rio
Somente cinco times venceram o Inter no Beira-Rio na história da Copa do Brasil
Cotação ZH: Alan Costa e Alex estão entre os piores do Inter na derrota para o Atlético-MG
Sobre o jogo diante do time de Marcelo Oliveira, no Beira-Rio, Fernando Carvalho elogiou a atuação do time, que teve ponto alto na atuação de Anderson. O dirigente foi aos microfones antes da partida pedir que o torcedor apoiasse o camisa 8, mas também não garantiu que Celso Roth escalará o meia no Brasileirão:
– Não, não posso garantir (que ele jogará no sábado). Treinador é que vai ver. Anderson jogou em um time alternativo. É um jogador que foi recuperado, visivelmente, e vai nos ajudar até o final do ano.
Por fim, Carvalho elogiou o Atlético-MG e o centroavante Pratto, autor do segundo gol do time adversário:
– Merecíamos, no mínimo, um empate. Até mesmo a vitória. Atlético é um time de muita qualidade. Pratto é um centroavante que todo mundo queria, da seleção argentina.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES